tag:blogger.com,1999:blog-4981165119843425561.post8672193871904525685..comments2024-01-30T14:20:41.920-03:00Comments on Fazendo Atendimento Publicitário: Sobre Ternos e AlfaiatesKatia Violahttp://www.blogger.com/profile/07235292442533948209noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-4981165119843425561.post-59202961972575367722011-03-31T15:24:42.603-03:002011-03-31T15:24:42.603-03:00Concordo, fazer ajuste ou "emendas" na h...Concordo, fazer ajuste ou "emendas" na hora só demonstra falta de profissionalismo.<br />O bom profissional além de acompanhar todo o processo, também já tem uma noção do que deve ou não ser apresentado ao cliente.Luciano Caetanohttp://vidadepublicitario.blogspot.com/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4981165119843425561.post-5539480592532017952010-01-04T17:52:13.974-02:002010-01-04T17:52:13.974-02:00Muito bom! Concordo plenamente que o atendimento d...Muito bom! Concordo plenamente que o atendimento deva acompanhar todo o processo de construção de um trabalho. Afinal, o atendimento é a ponte entre o cliente e a agência. Também concordo que não somente a criação deva entender e aceitar esses "ajustes". Não sei se bem acitar , mas sim chegar em um acordo, afinal, uma agência é uma equipe, um depende do outro para que o trabalho final Thainná Araujonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4981165119843425561.post-45194242213395691672009-12-11T18:31:40.466-02:002009-12-11T18:31:40.466-02:00Concordo plenamente, só tem um problema que é anti...Concordo plenamente, só tem um problema que é antigo, a criação aceitar "os ajustes" sugeridos pelo atendimento. Tudo ficaria mais fácil o dia que criação e atendimento se entender melhor. Outra coisa que percebo é o número cada vez maior de clientes por atendimento, o que diminui a qualidade nos trabalhos, menos tempo para o relacionamento, acompanhamento e ai vai.Anonymousnoreply@blogger.com