Com 15 anos de experiência na publicidade, Jotta iniciou sua carreira na ADD Y&R. Depois atuou na Grey, na espanhola Delvico Bates de Madri, na Y&R, Talent, Lew,Lara/TBWA e foi diretor geral de Atendimento e Operações da MPM Propaganda. Atualmente é Diretor de Atendimento e Negócios na Agência Tudo.
FAP - Que aspecto você pretende ressaltar/enfatizar na sua palestra sobre Atendimento?
DJ - Diante do atual cenário das agências e das mudanças do mercado, quais são as diferenças do profissional de Atendimento de ontem para o de hoje.
FAP - Quais são, na sua opinião, os principais desafios do profissional de Atendimento hoje?
DJ – Transformar-se em um gestor de negócios e um guardião da marca. Atendimento leva e traz, nunca mais!
FAP - Que conselho ou dica você daria a quem pretende seguir essa carreira?
DJ - Tentar entender de um grande número de assuntos e segmentos diferentes. Conhecer a respeito do negócio do cliente tanto quanto ele. Gerar negócios! Para a agência e para o anunciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário