“Afinal, o que faz esse pessoal do Atendimento, que, quando a gente
procura está no Cliente, e, quando o Cliente precisa, está passeando
pela Agência?” Assim Walter Longo começa o capítulo dedicado à função de
Atendimento no livro Tudo Que Você Queria Saber Sobre Propaganda e
Ninguém Teve Paciência Para Explicar.
Ironias à parte, fica mesmo difícil traduzir a multiplicidade de tarefas e habilidades que uma pessoa profissional de Atendimento precisa desempenhar e desenvolver. Muitas vezes, todas num único dia de trabalho!
Então, vamos facilitar a vida com um infográfico. Você pode baixar o material completo de graça aqui e pendurar na sua área de trabalho ou enviar para quem vive te perguntando.
---------------------------------------
P.S. Mudamos de endereço. Agora
temos um site completo com vídeos, posts, cursos, ferramentas para
download e muito mais. Visite Atendimento e Gestão de Contas, por Katia
Viola em www.katiaviola.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário