Atendimentos se queixam sobre a omissão do seus nomes nas fichas técnicas. Vira e mexe está lá uma matéria sobre a campanha X e nada do nome do Atendimento mencionado. No mercado, de vez em quando ouço aquele velho papo da extinção do Atendimento, que falta razão de ser para essa função, blá-blá-blá. Cansei dessa conversa. Em vez de reclamar, por que não entender a coisa de outra forma?
Tratamos
aqui da habilidade em conduzir as contas e os jobs no dia-a-dia. Bons
diagnósticos, bons briefings, informações corretas para a produção, follow-up
eficiente, relacionamento saudável e de alto nível profissional com a equipe da
agência e com o cliente, geração de negócios. Esse trabalho “aparece”? Talvez
não, se tudo isso for feito com a maior eficiência possível. Paradoxal, não? É
que quando tudo dá tão certo, o trabalho flui e ninguém repara que houve um tremendo
esforço para que isso acontecesse. E esse esforço é exatamente o nosso trabalho
colocado em prática.
Quer falar
mais sobre esse e outros assuntos sobre Atendimento? Participe do curso Minutos
de Sabedoria do Atendimento Publicitário. Começa dia 12/11, terça.
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