Fico feliz
quando vejo que o mercado se movimenta e oferece cursos específicos para
Atendimento. Mas ficaria mais feliz ainda se houvesse opções de aprimoramento
profissional em mais mercados, além de Rio e São Paulo. O Brasil é muito
grande. Há muitos profissionais de Atendimento, de agências pequenas, médias,
grandes que nem sempre podem sair de suas cidades para fazer um curso em São
Paulo ou no Rio. Além do investimento no curso em si, há que se computar a
passagem, a hospedagem, alimentação, traslado etc.
Pensando
nisso, há alguns anos desenvolvi um workshop chamado Gestão de Contas na
Agência de Comunicação para ser ministrado aos Atendimentos de qualquer parte
do Brasil. É um projeto que objetiva que os Atendimentos reflitam
criticamente sobre seu papel no desenvolvimento dos negócios da agência, compreendam como aplicar ferramentas indispensáveis a uma eficaz gestão dos
projetos e dos processos. Também discutimos
e debatemos “situações críticas” em que a interferência do gestor de contas é fundamental, além de propiciar que cada um formule
um plano de desenvolvimento profissional com metas e prazos.
O workshop também é oferecido no formato in-company. É uma forma
inteligente de treinar todo mundo sem precisar deslocar a equipe. Além de
conveniente em termos financeiros, é vantajoso para a otimização de tempo
desses profissionais que, assim, não precisam se afastar dos clientes e da
agência por mais tempo do que o possível para manter a estrutura funcionando.
Já passamos por Juiz de Fora, Belo Horizonte, Brasília, Blumenau, Curitiba e
Vitória. Se você tiver interesse em levá-lo para a sua cidade/agência, é só
entrar em contato, OK?
Um comentário:
Olá bom dia! Sou Fábio Machado atendimento publicitário da Agência Parresia que fica em Governador Valadares MG.
Estamos passando por uma nova etapa em nossa agência, e gostaria de saber quanto ficaria para ter um curso de atendimento in loco?
Meu e-mail é fabio.machado@agenciaparresia.com.br
#vamosconversando!
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