
Pincei algumas frases do capítulo, que foi escrito por Walter Longo – atualmente, mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm, que explicitam três aspectos fundamentais desse profissional.
Na manutenção da criatividade:
Criatividade
não é algo circunscrito à criação. Muito pelo contrário. Ela tem que permear
todas as atividades de uma Agência de Propaganda, e cabe ao Atendimento liderar
esse jogo dando o pontapé inicial.
Na resolução de problemas:
Nenhuma
verba é grande ou pequena, os problemas é que o são. E cabe ao profissional de
Atendimento liderar e motivar Agência e Cliente na tentativa de resolvê-los.
Na busca por aprimoramento:
É sempre
interessante verificar que, quando saem das escolas de comunicação, quase todos
querem fazer criação, mas quando voltam para a escola, quase todos são
profissionais de Atendimento. Com seu conhecimento e sua capacidade postos à
prova diariamente em contato com os Clientes, o homem de Atendimento é, dentro
da Agência, aquele que sente maior necessidade de reciclagem técnica e aprimoramento
profissional constantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário