Atendimento Publicitário e os Sistemas de Gestão é o tema da palestra da publicitária Mara Lucianne Campos de Freitas*, dia 30/11, na Farol Coworking, em Porto Alegre. Na palestra, Mara vai analisar as funcionalidades e particularidades de três softwares de gestão, sua similaridades e diferenças, e apontar como cada um deles pode ajudar estrategicamente o Atendimento.
Mara L. Freitas |
Conversamos
com a Mara, que explica para os leitores do blog como pretende abordar o tema: “É
primordial que o Atendimento mantenha um bom relacionamento com o cliente para
ter acesso ao maior número de informações. E é preciso registrar o máximo
possível das informações coletadas num software de gestão. Embora a função do
software seja organizar e agilizar as demandas do cliente e o fluxo da agência,
quanto mais informações são ali colocadas, mais o software poderá colaborar
para que o Atendimento tenha uma visão estratégica da conta. Com a experiência
e o olhar do Atendimento, e a boa utilização do software, ele pode se dar conta
de problemas que nem mesmo o cliente havia percebido anteriormente, e antecipar
soluções.”
E aí, se
interessou? Mais informações aqui.
---------------------
(*) Mara
Lucianne C. De Freitas começou sua carreira como Atendimento, já na agência júnior
da ESPM. Trabalhou também na Agência Branco, na Lady Like Comunicação e
Marketing (consultoria de marketing focada em varejo de moda feminina) e na
Kaizen Marketing Digital, onde chegou a gerir uma carteira de 62 clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário