5 de novembro de 2010

Oficina Sobre Atendimento em Teresina

Acontece, de 08 a 12 de novembro, a III Semana de Comunicação CEUT, tendo como tema Comunicação em todos os sentidos: uma manifestação da pluralidade do universo comunicacional, que inclui desde a comunicação interpessoal até os modos mediados e os midiatizados de comunicação contemporâneos.

Dentre as diversas atividades, haverá uma Oficina de Atendimento Publicitário, ministrada por Marília Boavista (@mariliaboavista), que é Gerente de Atendimento da Time Propaganda.

Conversamos com Marília, que nos passou em primeira mão o que vai rolar na Oficina: "irei focar a relação Atendimento x Cliente, partindo do princípio de que devemos educar e formar os clientes para que esse relacionamento seja cada vez melhor, fácil e rentável. Também pretendemos introduzir conceitos básicos de brand experience, gestão de marcas, planejamento, a relação do online x offline."

Marília trará também um convidado, Igor Drey, que é especialista em comunicação digital e mídias sociais, que falará sobre as mudanças que a internet trouxe para o mercado de comunicação e marketing.

Para mais informações

Fone: 86) 4009-4300 r. 4334 (INOVE)
E-mail: inove@ceut.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom