16 de novembro de 2012

Cursos de Curta Duração

Dá uma olhada nessas dicas de cursos que separei para você:

. Em São Paulo - ENTENDENDO A CABEÇA DO CLIENTE - acontece nos dias 23 e 24 de novembro de 2012. O curso é promovido pela Miami Ad School/ESPM e seu objetivo é fazer com que o atendimento e o planejamento conheçam melhor o negócio a partir da visão estratégica do cliente. O curso tem 10 horas de duração, divididas em dois dias. As aulas serão ministradas por Luiz Carlos Pimentel, diretor das áreas de marketing e atendimento ao cliente da rede Fast Shop. As inscrições vão até 21 de novembro. 

. Onde Você Quiser - 11 CURSOS SOBRE O MEIO DIGITAL - essa é uma ótima oportunidade de você se aperfeiçoar no meio digital sem ter que sair da sua cidade e até da sua cadeira! São 11 cursos online promovidos pela JumpEducation e a ProXXIma, do Grupo Meio & Mensagem. Você faz onde quiser, a hora que quiser e ainda tem direito a certificado. Os cursos são:
1 Tendências do Mercado Digital
2 Mídia Online Essencial
3 Métricas de Performance
4 Mídias Sociais como Canais de Comunicação
5 Mobile Marketing
6 Marketing Viral
7 Blogs Corporativos
8 Arquitetura de Informação em Meios Digitais
9 Google Analytics (GA)
10 Circuito Planejamento de Mídia em Meios Digitais - Técnicas Fundamentais
11 Circuito Planejamento de Mídia em Meios Digitais - Intermediário

2 comentários:

Milena Fernanda disse...

O link para maiores informações não está funcionando, como faço para ter acesso a esses dados? Tenho interesse! Obrigada.

Kátia Viola disse...

Milena,

O curso Entendendo a Cabeça do Cliente foi ministrado em novembro de 2012, conforme explicitado no post. Deve ser por isso que as info não estão mais disponíveis. Te aconselho a entrar em contato com a ESPM de São Paulo para saber se haverá uma nova edição do curso.

Quanto aos cursos online, atualizei o link. Dê uma olhada de novo.
Abs,