4 de fevereiro de 2014

Que Tal Fazer um Curso de Atendimento Na Sua Cidade?

Fico feliz quando vejo que o mercado se movimenta e oferece cursos específicos para Atendimento. Mas ficaria mais feliz ainda se houvesse opções de aprimoramento profissional em mais mercados, além de Rio e São Paulo. O Brasil é muito grande. Há muitos profissionais de Atendimento, de agências pequenas, médias, grandes que nem sempre podem sair de suas cidades para fazer um curso em São Paulo ou no Rio. Além do investimento no curso em si, há que se computar a passagem, a hospedagem, alimentação, traslado etc.

Pensando nisso, há alguns anos desenvolvi um workshop chamado Gestão de Contas na Agência de Comunicação para ser ministrado aos Atendimentos de qualquer parte do Brasil. É um projeto que objetiva que os Atendimentos reflitam criticamente sobre seu papel no desenvolvimento dos negócios da agência, compreendam como aplicar ferramentas indispensáveis a uma eficaz gestão dos projetos e dos processos. Também discutimos e debatemos “situações críticas” em que a interferência do gestor de contas é fundamental, além de propiciar que cada um formule um plano de desenvolvimento profissional com metas e prazos. 

O workshop também é oferecido no formato in-company. É uma forma inteligente de treinar todo mundo sem precisar deslocar a equipe. Além de conveniente em termos financeiros, é vantajoso para a otimização de tempo desses profissionais que, assim, não precisam se afastar dos clientes e da agência por mais tempo do que o possível para manter a estrutura funcionando.

Já passamos por Juiz de Fora, Belo Horizonte, Brasília, Blumenau, Curitiba e Vitória. Se você tiver interesse em levá-lo para a sua cidade/agência, é só entrar em contato, OK?

Nenhum comentário: