28 de março de 2020

Não Custa Nada!


Quer conversar sobre gestão de contas e negócios?

Eu sei, estamos em época de distanciamento social. Eu aqui em home office, como – provavelmente – você também.

Home office tem seus desafios… Como fazer se você tem filhos pequenos? Se você contava com ajuda de alguém para cuidar da casa e agora tem que fazer essas tarefas enquanto todo mundo está pra lá e pra cá? Ah, e você ainda tem que entregar resultado para a agência e para os clientes! E como encaixar no seu dia a atualização profissional, obter novos conhecimentos?

Ninguém tem uma fórmula mágica e longe de mim bancar a guru. Mas o que posso e quero fazer é ser solidária, empática e propor uma alternativa para tornar esse nosso distanciamento social em interação e troca de conhecimentos.

Como? Oferecendo gratuitamente a você e seu time um encontro de 50 minutos onde posso falar sobre o que tenho visto/lido/pesquisado no Brasil e no mundo a respeito da área de atendimento e negócios.

Um encontro online e ao vivo!

Repito: GRÁTIS. Completamente grátis, mesmo.


Se você quer levar um treinamento para a sua equipe, se você e seu time querem se reciclar, se você tem vários colegas que gostariam de se atualizar, a hora é essa.

Você precisará reunir um grupo de pelo menos 4 pessoas e um máximo de 10 para que possamos viabilizar esse projeto e aproveitar melhor.  Que tal?

Me manda um email pra gente combinar tudo: contato@katiaviola.com.br

Cuide-se e fique bem.

Nenhum comentário: