Entender o negócio do cliente
Quantas vezes já ouvimos que isso é fundamental para oferecermos as melhores soluções em comunicação? Para que isso aconteça, o profissional de agência deve estar familiarizado com os conceitos de Marketing, desde o planejamento até a implantação do plano.
Tirar o melhor de sua agência
Quantas vezes você, anunciante, já se perguntou como. E o caminho passa pelo entendimento de que o papel do profissional de Marketing das empresas vai muito além do famoso "flanelinha de layout" (coloca o texto mais pra cá, aumenta o logo, puxa esse título pra lá...).
Tudo isso será discutido no seminário O Papel da Agência no Ambiente de Marketing das Empresas, que acontece nos dias 4 e 5 de maio, no Rio de Janeiro.
O evento é promovido pelo Grupo de Atendimento e de Planejamento (GAP) e será ministrado por Ingrid Bückmann, gerente de Comunicação e Marketing da Shell Brasil. Serão também apresentados cases.
Você não pode perder.
Um comentário:
Poxa, a maioria dos cursos são no Rio. Estou em SP e gostaria de poder participar...
Postar um comentário