28 de fevereiro de 2010

Feras do Mercado Refletem Sobre o Futuro Que Já Chegou

Combinado é combinado. Começamos as atividades do GAP em 2010 com força total. Dias 15 e 16 de março acontece o Seminário Perspectivas.

Movimentos como a ascensão ao consumo das classes populares, o engajamento nas questões socioambientais, o universo conectado em muitas plataformas e outros muitos desafios que levam a publicidade - ferramenta fundamental para a construção de marcas - a buscar sua relevância neste novo momento. Por sua vez, nós, profissionais da área, sofremos uma enorme pressão para ser criativos, inovadores, eficientes, rentáveis, produtivos...

Para que possamos refletir sobre tudo isso e muito mais, quatro profissionais brilhantes irão compartilhar suas experiências em:

Publicidade – Luiz Lara, CEO da Lew’Lara/TBWA e Presidente ABAP

Planejamento – Ken Fujioka, Diretor de Planejamento de JWT Brasil

Conectividade – Gal Barradas, Vice-Presidente de Negócios e Gestão de Marcas do Grupo TV1

Sustentabilidade – Nádia Rebouças,Sócia–diretora da Rebouças & Associados

O evento acontece no Rio de Janeiro, dias 15 e 16 de março, das 19 às 22h. Não demore a se inscrever, pois as vagas são limitadas.

Para ver o programa completo e fazer sua inscrição, vá ao site do GAP.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezada Kátia,
Vocês já pensaram em realizar este tipo de evento no interior de SP, mais precisamente em Ribeirão Preto. Há uma ótima infraestrutura e público para estes encontros.