19 de março de 2010

Planejamento Estratégico de Marketing

Os profissionais da área de comunicação, como publicitários e relações públicas, lidam com a elaboração de planejamento para seus clientes. Mas para elaborar-se um bom plano de campanha deve-se partir da definição das estratégias de Marketing, assegura Luciano Pires, fundador da Associação Mineira de Marketing (AMA) e do Grupo de Trade Marketing de Minas Gerais (GTMG).

Luciano Pires ministrará, nos dias 27 e 28 de março (sábado e domingo), em Juiz de Fora, o curso Planejamento Estratégico de Marketing: Vencer ou Morrer no Oceano Vermelho. Durante o curso, serão trabalhados conceitos como Marketing Estratégico de Classe Mundial; Planejamento Estratégico de Marketing; Estratégias e Táticas Mercadológicas; Tipos de Análises Mercadológicas e Implementação do Plano de Marketing. Para facilitar o entendimento destes conceitos, também haverá a exposição de cases de grandes marcas como Bombril, Coca-Cola, Gol Linhas Aéreas e Havaianas.

Uma ótima oportunidade de aprimoramento que você não deve perder. Mais informações e inscrições na Hélade Centro de Desenvolvimento Profissional.

Nenhum comentário: