27 de abril de 2011

Cases e visões de anunciantes, veículos e profissionais

O Grupo de Atendimento e Planejamento do Rio de Janeiro (GAP RJ) traz mais uma vez grandes nomes do mercado de comunicação para o seminário
Comunicação Digital nas suas Diversas Conexões, que acontece nos dias 9 e 10 de maio, no Centro Empresarial Rio. O evento é especialmente elaborado para os profissionais de Agências de Comunicação, principalmente das áreas de atendimento e planejamento; profissionais de marketing e comunicação; gerentes, supervisores e analistas de marketing ou comunicação.

No dia 09, Eduardo Becker, diretor comercial de Atendimento de Internet da TV Globo, e Márcia Ladeira, diretora de Merchandising da TV Globo, falam sobre a ‘Convergência de Mídias’, usando o case Big Brother Brasil. Em seguida é a vez de Eduardo Barbato, diretor de Planejamento Digital da NBS, apresentar ‘Social Media na Visão do Planejamento - Desafios e Conquistas, Como Inovar e Mensurar Resultados’.

Giuliana Tatini, diretora de redação do Portal M de Mulher, abre o seminário no dia 10 falando sobre Mulheres inovadoras: insights para entender o futuro. O objetivo é mostrar como conseguir estabelecer a comunicação e o engajamento no ambiente digital, com um universo feminino cada vez mais plural.

Para encerrar o evento, Marcos Facó, superintendente de Comunicação e Marketing da Fundação Getúlio Vargas, discute “O investimento no Meio Digital, da Estratégia aos Resultados”. Em sua palestra, Facó pretende abordar a relação entre cliente e agência na eficácia da comunicação tanto no meio online, quanto no offline. Além de demonstrar através da apresentação de cases, a importância dos números. “Mensurar resultados é o principal foco de toda ação de comunicação e marketing. Quem não mensura, e ainda mais importante, interpreta corretamente os resultados, não faz marketing”, comenta Facó.

Serviço:

9 e 10 de maio de 2011 (segunda e terça-feira), das 19h às 22h.
Centro Empresarial Rio (Edifício Argentina): Praia de Botafogo 228, Bloco A/ 2º andar - Rio de Janeiro.

Programação

9/5 (segunda-feira)

18h - Credenciamento
18h45 – Abertura

19h – Palestra Convergência de Mídias - Case Big Brother Brasil - Eduardo Becker, Diretor Comercial de Internet de Atendimento de Internet da TV Globo; e Marcia Ladeira, Diretora de Merchandising da TV Globo.

20h15 – Coffee break e networking

20h30 – Palestra Social Media na Visão do Planejamento - Desafios e conquistas, como inovar e mensurar resultados – Eduardo Barbato, Diretor de Planejamento Digital da NBS.

22h – Encerramento

10/5 (terça-feira)

19h – Palestra A mulher nas suas diferentes fases e faces, do meio impresso ao digital - Giuliana Tatini, Diretora de Redação do portal M de Mulher.

20h15 – Coffee break e networking

20h30 – Palestra O investimento no meio digital, da estratégia aos resultados - Marcos Facó, Superintendente de Comunicação e Marketing da Fundação Getulio Vargas.

22h – Encerramento

Como participar: faça o download da ficha de inscrição aqui.

Nenhum comentário: