13 de setembro de 2013

Você Pergunta e a Gente Responde: Há Algum Curso de Atendimento Que eu Possa Fazer?


Olá, Kátia. Estou a procura de curso sobre atendimento que possa agregar valor ao meu currículo, e até mesmo para ter certeza se é mesmo essa área que eu quero. Encontrei o seu blog que fala coisas incríveis que me fizeram sentir mais vontade de trabalhar na área. Você poderia recomendar algum curso? Abraços,                                                         
Jeizabel, Rio de Janeiro


 

Oi, Jeiza, Obrigada pelos elogios ao blog. Acho que tenho uma boa notícia pra você! Eu mesma vou dar um curso em novembro próximo na Sophia - Rede de Saber, no Rio de Janeiro. Começa no dia 12/11/13. E quem se inscrever ainda em setembro terá um superdesconto e só paga R$ 150,00.  

Te encontro lá!  Abs,
K. Viola

Nenhum comentário: