12 de junho de 2018

Como Reverter a Insatisfação do Cliente

Todo Gestor de Contas enfrenta diversas situações difíceis no relacionamento com clientes insatisfeitos. No calor do momento ficamos em dúvida sobre como proceder. No final das contas, a responsabilidade por manter um nível saudável de diálogo, passando sempre a melhor imagem da agência é nossa.

A comunicação positiva é muito importante na busca de entendimento e de soluções ganha-ganha. A gente precisa investir nesse tipo de comunicação. Aprender a usar uma linguagem cujo foco é a resolução de problemas com empatia.

Li um artigo bem legal no Hubspot com dicas de 8 frases que a gente pode usar quando o cliente se mostra bem insatisfeito com alguma coisa. Gostei tanto que traduzi, adaptei em slides, e deixo pra você estas dicas bem úteis de como iniciar uma conversa positiva com um cliente descontente.



Se você gostou, compartilhe e vamos espalhar a cultura da positividade!

------------------------------
Esse e outros posts estão publicados no site Atendimento e Gestão de Contas. Lá você vai encontrar  também vídeos, materiais para download, oportunidades de treinamento em atendimento e gestão de contas e muito mais. 

Nenhum comentário: