17 de outubro de 2018

Liderança Feminina no Atendimento



Quem trabalha em agência sabe que a maioria dos profissionais de atendimento é formada por mulheres, embora a maioria na liderança ainda seja de profissionais do sexo masculino.
Felizmente, a representatividade feminina está crescendo e aparecendo. 

E isso se reflete numa das premiações mais importantes do mercado de comunicação.
Pela primeira vez temos três indicadas para concorrer a Profissional de Atendimento no Prêmio Caboré*. São elas: Carol Escorel (Vice-presidente de negócios da Isobar), Cris Pereira Heal (Diretora executiva de atendimento da FCB ) e Sylvia Panico (Managing director da David). 

Se você quiser saber sobre como a liderança feminina pode influenciar positivamente os resultados da agência e anunciantes, dê uma olhada nesta entrevista em vídeo do colunista Adonis Alonso com a Carol Escorel (link).  

E parabéns a todas as indicadas!
—————

(*) O Prêmio Caboré, criado pelo jornal Meio & Mensagem, teve sua primeira edição em 1980. Premia anualmente profissionais, agências e empresários que se destacaram no mercado de comunicação. Finalmente, em 2007, o prêmio contemplou a categoria Profissional de Atendimento separadamente da do profissional de planejamento (até 2006 era tudo junto, refletindo ainda uma realidade que já não se aplicava às agências). Até 2017, em 37 edições, 10 mulheres foram premiadas na categoria.

--------------------------------------------------
----
Esse e outros posts estão publicados no site Atendimento e Gestão de Contas, onde você também vai encontrar vídeos, materiais para download, cursos sobre atendimento e gestão de contas, e muito mais. Visite e inscreva-se para receber as novidades.   

Nenhum comentário: