8 de janeiro de 2008

Curso: Atendimento na Agência de Comunicação

São só três dias que podem equivaler a anos de experiência. Que tal? Por R$700,00 você faz um curso sobre Atendimento na ESPM-SP com o professor Roberto Corrêa. Ele já foi Diretor de Planejamento e Atendimento da McCann-Erikson, Denison e Foote,Cone & Belding e trabalhou no Brasil, México e Estados Unidos.

O programa do curso, que vai de 17 a 19 de janeiro, é o seguinte:
• A situação atual do atendimento na maioria das agências e uma nova atitude
• O relacionamento do atendimento com o cliente: ser um assessor e não um fornecedor
• O novo atendimento e um profissional de negócios com base na técnica em comunicação
• Procurar o interesse do cliente em primeiro lugar e depois o da Agência


Se por algum motivo você não puder fazer o curso, vale ler o livro do Roberto Corrêa, que tem o mesmo nome do curso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos tentei fazer este curso e ele é básico demais. Desatualizado e decepcionante.

Fiquei realmente frustrado e nao consegui terminar de ver todas as aulas.

NAO vale a pena.

Kátia Viola disse...

Acho que poderíamos melhor traduzir a sua crítica. Vou explicar e acredito que voc6e irá concordar comigo. Há muitas pessoas que estão iniciando no mercado de trabalho e que podem se beneficiar de uma abordagem mais básica num curso sobre Atendimento. Pode não ser o seu caso nem o de outros Atendimentos com mais experiência e, aí sim, você alerta para o fato do curso ser básico demais. Observe que as escolas de comunicação não dedicam à função de Atendimento a profundidade necessária, portanto o profissional que começa a carreira deve investir numa formação complementar. O meu ponto é: o básico não é necessariamente ruim. Ruim é a falta de qualquer base.