24 de março de 2008

Almanaque de Criação Que Interessa Também ao Atendimento

Entre os dias 8 e 11/4, em Brasília, acontece a terceira edição do Almanaque de Criação. Calma, também me assustei com o nome, mas fique tranqüilo. Não é um evento só para criativos, mas para todo o pessoal da área de comunicação.

O tema desse ano é Comunicação Integrada.

Destacamos a programação do dia 10/4, quando você poderá ouvir o atual diretor de planejamento da Santa Clara Ulisses Zamboni falar sobre o case Funktube. Ulisses, que também já atuou como Atendimento, vai contar como se faz um trabalho relevante e com ótimos resultados sem uma grande verba e sem o uso de mídias tradicionais. E no dia 11/4, na Roda de Debates com publicitários do mercado de Brasília, estará Iara Strufaldi, Atendimento da TBWA.

Ah, e o preço é superbacana: 75 reais pelos 4 dias, se você pagar até o dia 26/3. Após essa data, são 90 reais.

Se você puder participar, não deixe de ir. É uma oportunidade e tanto. Se não puder ir, acompanhe tudo no blog do evento.

-----------------------------------------------------------------------------------
P.S. O Almanaque de Criação foi criado e é organizado pela agência júnior da UnB , a Dois Nove Meia Publicidade. O Diretor de Atendimento, que recentemente foi eleito presidente da agência, é o Vinicius Moreira, estudante do curso de Comunicação Social. Ele nos conta que há a intenção de que, no próximo ano, seja feito um ajuste no nome do evento, já que agora ele não é somente voltado a criativos (como foi a intenção quando de sua criação). Totalmente apoiado.

Ao Vinicius e a todo o pessoal da Dois Nove Meia, parabéns pelo trabalho e muito suceso.

Nenhum comentário: