Se você, como eu, ficou curioso para saber quem ganhou o jogo Neutrality Show, segure essa. Fui buscar a informação e não é que percebi que por trás daquele Big Brother Publicitário estava uma ação de marketing para divulgar a inauguração de uma agência?
Como resultado da ação, milhares de pessoas visitaram o site do Neutrality Show (8.391, segundo o relatório final deles), mais outros tantos votaram nos seus concorrentes preferidos. Sem contar o que a ação gerou em termos de mídia social: Google, You Tube, Delicious, Technorati etc. mais os blogs como esse aqui que você lê... Todos eles espalhando a história por aí.
O show foi bolado para que o conceito da agência Now Available – Neutral Agency, fosse divulgado de forma mais eficaz, isto é, para que as pessoas, enfim, experimentassem o tal conceito de “neutralidade” em comunicação. Ali foi passado como pretendem trabalhar, sua visão do negócio, que tipo de profissionais trabalham na agência e como eles atendem os clientes.
E assim o nosso mundinho vai, inventando tudo o que a publicidade tradicional não é mais capaz de fazer. E, muitas vezes, colhendo frutos. Bacana.
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