17 de janeiro de 2010

Atendimentos Premiados em 2009

No final do ano passado fiquei devendo a lista de Atendimentos premiados em 2009. Antes que janeiro acabe, aqui vai a informação.

Luis Fernando Musa – Ogilvy – Prêmio Caboré

Musa trabalha há 14 anos na Ogilvy, onde começou no Atendimento e chegou a diretor geral para o Brasil. Conseguiu o emprego com um anúncio, enviado também para outras grandes agências, que mostrava um bondinho de um lado e diversos executivos do outro, escalando o Pão de Açúcar. A mensagem era algo como "Neste bonde, posso fazer tudo, até servir café". Somente a Ogilvy respondeu.


Gal Barradas - Grupo TV1 – Prêmio Contribuição Profissional, da APP

Gal começou a carreira em Salvador, na DM9. Integrou a equipe da Idéia3 antes de aceitar o convite de Duda Mendonça para trabalhar com marketing político em São Paulo, onde passou ainda por W/Brasil e AgênciaClick. Trabalhou por sete anos na F/Nazca S&S, foi VP de Propaganda da MPM e hoje é Vice-Presidente de Negócios e Gestão de Marcas do Grupo TV1. Gal Barradas vem trabalhando há bastante tempo para o aprimoramento e a valorização do Atendimento. Tem dado palestras, entrevistas e escrito vários artigos sobre o assunto. Ajudou a formar a Comissão dos Profissionais de Atendimento da APP-SP.


Luciana Vasconi – Agência 3 - Prêmio Destaque Profissional de Comunicação, da ABP

Em 24 anos de atuação, Luciana trabalhou em várias áreas antes de se tornar Atendimento. Começou na área administrativa da Speroni Comunicação Integrada, passou pelo tráfego, pela produção gráfica, tornou-se gerente de operações e finalmente iniciou suas atividades na área de Atendimento. Como sócia-diretora do Grupo 3+, Agência3 e Local, Luciana tornou-se empresária, mas não deixa de exercer a gestão das contas de perto. Luciana Vasconi também é presidente do GAP.


Milena Tapioca - Agência Única – Prêmio ABMP

Milena iniciou sua carreira na M21 Propaganda. Logo foi contratada pela Pejota, depois pela Única, e em seguida pela Viamídia, onde atuou por quase 4 anos. Em 2008, retornou a Única como Supervisora de Atendimento e agora atende algumas das contas do Governo da Bahia. Milena também é professora do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade da Cidade.

Nenhum comentário: