20 de setembro de 2010

Avaliação do Atendimento

Hoje li uma matéria no Propmark sobre a estrutura do atendimento da agência África. É assim que o diretor de Atendimento Marcelo Passos define como o Atendimento deve ser avaliado:

"(...) avaliar o papel do atendimento tem complexidade diferente da mídia ou da criação. No nosso caso não existem prêmios nem planos ousados. O único jeito de mensurar o desempenho da área de atendimento é quanto tudo funciona em harmonia: os clientes estão felizes, não se perde conta, quando se coloca grandes campanhas na rua e, especialmente, quando a agência cresce no ranking(...)".

E você, concorda com ele?

2 comentários:

jbineli disse...

Poxa, chato ver este discurso em uma agência do porta da Africa... Indico que assita a serie de videos do grupo de atend do rj que postaste...
Meu trabalho como dir de atend em uma produtora digital de pqno/medio porte se aproxima mais e mais ao planejamento... E nao creio que seja um problema de gestao na nossa "firma"...
Mas uma caracteristica fundamental da multi-funcao (entendimento de processos internos/externos e meios/canais) exigida pelas novas midias...

William disse...

Eu acredito que o real mérito, prêmio do atendimento é o resultado do cliente.E não só o resultado financeiro mas tudo aquilo que está envolvido e é muito mais do que venda.