17 de dezembro de 2012

Livro Sobre Propaganda de Varejo - Você Pode Ganhar Um!


O autor de O Executivo de Contas Publicitárias, Admir Borges, acaba de lançar o livro Propaganda & VarejoLá você encontra informações e conhecimentos úteis sobre a evolução do varejo no Brasil, bem como as formas de comunicação utilizadas para impactar vendas e trabalhar a imagem e reputação das marcas varejistas. Em linguagem clara e dinâmica, o professor Admir nos faz compreender a teoria e a técnica do processo de desenvolvimento das mensagens, além de apresentar os objetivos publicitários nas campanhas do varejo.
O livro é destinado principalmente aos estudantes de administração, marketing, comunicação, design e demais interessados no tema. É também uma importante fonte de referência para professores e profissionais que se interessam ou estão atuando no varejo.
Para saber mais, visite o blog www.propagandaevarejo.blogspot.com
Quer ganhar um exemplar? Pergunte-me como
Envie um email para violak98@yahoo.com até 30/12/2012 mencionando sua campanha favorita do segmento varejo. Nos primeiros dias de janeiro será sorteado um livro entre os participantes. O sortudo receberá seu exemplar no endereço de sua preferência.
-----
Serviço:
Propaganda & Varejo, de Admir Borges
Editora: Universidade FUMEC
Compras através de pedido por e-mail (a remessa é grátis):  admir.borges@yahoo.com.br ou tem.livros@gmail.com


2 comentários:

Katia Viola disse...

RESULTADO DA PROMOÇÃO - A sorteada foi Danielle Siltori, de SP. Parabéns, Danielle.
K.Viola

Dani Siltori disse...

Obrigada. Fiquei muito feliz!!

Será muito útil, pois trabalho com varejo!

Feliz 2013!