Com o objetivo de formar profissionais que dominem as competências da função de Atendimento, começa no próximo mês o curso ‘Gestão de Contas: Meeting Clients – Formação em Atendimento Publicitário’. O curso foi desenvolvido pela Will Meeting School em parceria com a Paim Comunicação, e se propõe a traduzir conceitos para a prática, contando para isso com a participação de profissionais com profundo conhecimento na área publicitária, além de trazer experiências reais de trabalho.
Conversamos com Aline Lima, que é Diretora de Atendimento da Paim Comunicação e coordenadora do curso para saber mais detalhes. Acompanhe a entrevista:
KV - Aline, esse é o primeiro curso de Atendimento da Will Meeting School. O que os motivou a criar um curso de longa duração para a formação de profissionais de Atendimento?
AL - Sim, esse é o primeiro curso de atendimento da Will Meeting School. A Escola existe há pouco tempo e a maioria dos cursos iniciais foram de curta duração. Usamos esse período também para sentir as carências do mercado com relação a cursos na área de Atendimento. Identificamos um potencial enorme na formação de profissionais que estejam ingressando no mercado publicitário e buscando um conteúdo profundo e completo.
KV -Qual o principal diferencial desse curso?
AL - O principal diferencial do curso é exatamente a abrangência e a profundidade do conteúdo. Passaremos por todos os aspectos importantes na formação de um profissional de Atendimento, com tempo para aprofundar o aprendizado e exercitar muito do conhecimento adquirido em aula. A presença de profissionais conceituados do mercado trará uma visão atual para os alunos, compartilhando vivências e simulando situações reais para a melhor absorção do conteúdo.
KV- Para que tipo de profissional é desenhado o curso?
AL - Esse curso foi pensado para quem está começando no mercado de trabalho e interessado pela atuação nas áreas de marketing e gestão de contas em agências. Ou seja, assistentes de Atendimento que queiram aprimorar o seu conhecimento e a familiaridade com as demandas diárias de um gestor de contas. Assistentes e analistas de marketing que querarm aprimorar o seu preparo técnico, conhecimento na área e atividades diárias intrínsecas à função.
KV - O que os participantes podem esperar como resultado para suas carreiras?
AL- O treinamento e aprendizado que virão com o curso ajudarão os alunos a se capacitarem profissionalmente para o exercício dessa função, buscando sempre a excelência no desempenho profissional. O pleno entendimento das capacidades e habilidades desejadas no gestor de contas e profissional de marketing, com espaço para o aprimoramento desse perfil.
KV - É verdade que três participantes terão a oportunidade de fazer estágio na agência? Como será a escolha?
AL - Sim, a Paim enxerga esse curso como um espaço para descoberta de talentos e pretende investir nos alunos que mostrarem um bom desempenho no decorrer do programa. A escolha vai se dar a partir da avaliação de alguns critérios, mas que passam basicamente por um profissional comprometido, interessado em crescer nessa função e plenamente familiarizado com as rotinas e responsabilidades de um gestor de contas.
----
E aí, ficou interessado? Então, atenção: para um melhor aproveitamento, serão admitidos somente 16 participantes. Corra e faça logo a sua inscrição.O curso tem 8 meses e meio de duração e começa agora no dia 3 de abril. Será sempre às quartas-feiras, das 18h30 às 21h30. Visite o site da Will Meeting School para ver o programa completo do curso ou entre em contato pelo email contato@willescola.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário