3 de março de 2013

Evento de Lançamento do GA Acontece Nesta Terça-Feira

Com um grande evento nesta terça-feira, 5 de março de 2013, será lançado o Grupo de Atendimento (GA). A solenidade acontecerá na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), na capital paulista, das 9h às 11h, com um programa bastante abrangente. A sua organização foi estruturada para a apresentação da visão e proposta de atuação do GA aos profissionais de atendimento de todo o mercado de comunicação do País.

Haverá apresentação do próprio Marcelo Passos, falando sobre a razão de existir do GA, e de Márcio Oliveira, que explicará a primeira grande ação do GA, que é um curso de formação em negócios para profissionais de atendimento. Luiz Lara, presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), ira falar sobre como um profissional de atendimento atuante como um líder de negócios é importante para as agências. Rodrigo Lacerda, vice-presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), abordará o quanto este profissional é importante para os negócios dos anunciantes e para que os serviços prestados pelas agências sejam ainda mais relevantes e imprescindíveis para os negócios dos clientes. E Nizan Guanaes, dono do maior grupo de serviços de comunicação 100% nacional e maior da América Latina, abordará a extrema necessidade do profissional de atendimento no negócio e no mundo globalizado em que vivemos.

A entidade surge com o objetivo de promover o fortalecimento da atividade de atendimento dentro das estruturas das agências. “Queremos líderes cada vez melhores para o nosso mercado. Se olharmos com atenção para o ranking das 30 ou 40 maiores agências de publicidade do Brasil veremos que em quase todos os casos seus gestores são, em sua essência, profissionais de atendimento, agora atuando como CEOs, presidentes, vice-presidentes, diretores gerais ou diretores de operações. Não importa o cargo, mas sim que eles estão no comando dessas agências”, afirma Marcelo Passos, presidente do GA.

Interessados em participar do evento de lançamento do GA devem entrar em contato pelo email garsvp@bferrazfull.com.br ou pelo tel. (11) 3377-7851
 
----------------------------------------
TODOS OS NOMES DA DIRETORIA EXECUTIVA DO GA

  • Presidência: Marcelo Passos, diretor-geral de atendimento e gestão da Africa.
  • Vice-presidência: Márcio Oliveira, presidente da Lew’Lara\TBWA.
  • Diretoria Administrativa-financeira: Claudio Kalim (Presidente da Africa Entretenimento) e José Eduardo Schwartzman (diretor de atendimento na Africa).
  • Diretoria de Comunicação e Relações com o Mercado: Hamilton Leão (diretor de atendimento da NBS), Daniel Jotta (VP de novos negócios da Dentsu Brasil) e Tom Gil (diretor de atendimento da Talent).
  • Diretoria Acadêmica: Márcio Oliveira (presidente da Lew’Lara\TBWA e vice do GA), Marco Piza (diretor de contas da Loducca), Fabiana Bruno (Diretora de Atendimento OgilvyOne), Andrei Croisfelt (Diretor de Atendimento DM9DDB) e Rodolfo Campitelli (Diretor de Atendimento Agencia Click).
  • Diretoria de Projetos Especiais: Rafael Carminetti (diretor-geral de atendimento da Lew’Lara\TBWA), Paula Coelho (diretora de atendimento da Africa), Gabriela Manisck (diretora de atendimento da Taterka) e Robert Filshill (Diretor-geral de atendimento Borghi/Lowe).
Além da diretoria executiva, o GA conta ainda com um Conselho Consultivo integrado por “atendimentos notáveis”: cerca de 40 profissionais, líderes de suas agências e com atuação reconhecidamente marcante no mercado publicitário, em especial na área de abrangência da entidade.

Nenhum comentário: