20 de maio de 2013

Você Pode Ganhar o Livro "Executivo de Contas Publicitárias"

Saiu a nova edição, revista e atualizada, do excelente livro Executivo de Contas Publicitárias, do professor Admir Borges.


O livro cumpre um papel esclarecedor sobre a função de Atendimento Publicitário. Você vai compreender cada precioso aspecto dessa incrível e fundamental área de qualquer agência que se preze. Se for estudante, vai encontrar muitos motivos para abraçar essa carreira tão dinâmica. Se já é publicitário, vai atestar sua importância para o negócio. Se for fornecedor ou veículo, vai desejar trabalhar em parceria com ele (a). E, se é cliente, vai respeitar mais ainda aquele profissional de agência com quem mais convive.

Quer ganhar o livro? Vamos sortear um exemplar impresso entre os participantes que responderem através deste email "qual o profissional de Atendimento premiado com o Caboré 2012?" O sorteio será no dia 31/5.

O livro também pode ser adquirido aqui, em versão impressa ou e-book.

2 comentários:

Katia Viola disse...

E a vencedora da promoção é Juliana Silva, Executiva de Contas da HOUSE Comunicação, de Santo André, SP. Parabéns, Juliana!
E para quem deseja adquirir o livro, veja no post os links das livrarias onde comprar online. Não se esqueçam que há versão impressa e em e-book.

Dani Siltori disse...

Ah, não foi dessa vez!

Mas parabéns à vencedora!! Que o livro traga muito aprendizado pra ela :)
bjos