12 de maio de 2008

Workshops sobre Atendimento nos EUA

Se você tiver a chance de ir para os Estados Unidos em junho e quiser aproveitar para se aperfeiçoar na área de Atendimento, há opções bacanas que duram apenas um dia. São oficinas promovidas pela AAA-American Association of Advertising Agencies.

Uma delas acontece em 12/6 em Cleveland, Ohio. Chama-se Account Management Workshop - How to Lead Clients, Grow Accounts and Partner With Creatives (Oficina de Gerenciamento de Contas – Como Lidar com Clientes, Fazer as Contas Crescerem e Formar Parcerias com os Criativos).

A outra é Turning Account Management Into Account Leadership (Transformando o Gerenciamento em Liderança de Contas) e acontece em 18/6 em Dallas, Texas.

Ambas as oficinas têm como objetivo desenvolver habilidades que vão tornar você um profissional afinado em assuntos fundamentais para bem gerenciar uma conta: como identificar o que o cliente realmente precisa, como ser capaz de lidar com uma conta problemática sem prejudicar o relacionamento, como ganhar a confiança de grandes clientes e como gerar mais negócios nas contas que você administra. O valor de cada uma é US$ 350 e você pode fazer a inscrição online. Procure pelo curso de sua preferência na página Upcoming Events do site da AAA.

Nenhum comentário: