10 de maio de 2010

Fórum de Marketing e Publicidade em Fortaleza Oferece Curso de Atendimento

Acontece de 12 a 14 o Comunicar Nordeste 2010- Fórum de Marketing e Publicidade, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. O tema do evento desse ano é "Os Players do mercado em estado de ebulição". O público será composto por anunciantes, veículos de comunicação, fornecedores, agências de publicidade, empresas de marketing e profissionais liberais, e a estimativa é de cerca de quatro mil participantes.

Estarão presentes na ocasião nomes reconhecidos no mercado, como José Roberto Whitaker, presidente da ESPM-SP; Ana Brant, gerente de Internet da Fiat Brasil; Edson Kikuchi, gerente de publicidade da Caixa Econômica Federal; e Alan Strozenberg, sócio e vice-presidente da agência Z +.

A programação é composta por palestras e também seis workshops que funcionarão paralelamente ao evento: Marketing, Promoção, Criação Publicitária, Atendimento e Planejamento, Seção Cannes e Mídia.

Os interessados em participar do Comunicar 2010 podem fazer as inscrições pelo site www.portalcomunicar.com.br ou na Usina 2 Produções.

Nenhum comentário: