17 de setembro de 2010

Fest´up No Final de Semana Em São Paulo

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) realiza o tradicional Fest'up nos dias 18 e 19/9. O Fest´up é um grande evento que envolve profissionais de comunicação e escolas de comunicação social e todo o Brasil. São mais de 1.000 estudantes de comunicação, 200 docentes das faculdades de publicidade e propaganda e dezenas dos mais renomados e atuantes profissionais da propaganda brasileira,que se reunem para uma troca de ideias sobre formação, qualificação e valorização do profissional de publicidade.

No dia 18, sábado, vão rolar 4 palestras sobre Atendimento, com as seguintes feras: Marcelo Passos, Diretor de Atendimento da África; Gal Barradas, C.E.O. da F.biz; Rafael Carminetti, Diretor de Núcleo de Contas da LewLara/TBWA e Karina Domingues, Diretora de Contas da JWT. Em dúvida sobre qual assistir?

Marcelo Passos nos contou que vai falar sobre o trabalho do Atendimento sob o ponto de vista da agência África e, especialmente, sobre os 10 pontos que considera essenciais para um atendimento impecável. E Gal Barradas nos adiantou que vai falar sobre o que são marcas e o que é relevante na comunicação de marca. A partir daí, ela conta como o Atendimento pode contribuir para ações de sucesso.

Uma pena que todas as palestras acontecem no mesmo horário, em salas diferentes. Vai ser difícil escolher qual delas assistir, não?

2 comentários:

Everton Campos disse...

Assisti a palestra da Gal Barrados. Foi uma palestra muito boa. Ela mostrou como o Atendimento é importante para a agência e para as marcas. Parece óbvio, mas existe muitos que apóiam o fim do atendimento.

Fest'up sempre vale MUITO a pena, com palestrastes de primeira.

Esse ano além de ter sido bom, eu e meu grupo levamos o prêmio de melhor cartaz.

http://www.galocaipira.com.br/archives/135

Agora quero ver a Kátia Viola no fest'up também.

abraço.

@toncampos

Katia Viola disse...

Everton, parabéns pelo prêmio e obrigada pela audiência. Quem sabe a gente ainda se vê no Fest´up. Se a APP me convidar, eu vou!