22 de novembro de 2007

Texto Sobre Atendimento Escrito Por Um Não-Atendimento

Um blog ótimo é o CASA DO GALO . Eles se intitulam "A casa dos amantes da publicidade e propaganda". São jovens talentosos que escrevem criticamente sobre vários assuntos ligados ao nosso mundinho. Diferentemente de outros blogs sobre publicidade, lá a gente não encontra exemplos de filmes e outras peças que os caras acham bacana. Não, não se trata (só) disso. Os caras es-cre-vem. Colocam suas idéias em forma de texto, fazem a gente pensar, acreditam na palavra escrita. É de lá O primeiro texto sobre Atendimento escrito por um Não-Atendimento que fala bem dos Atendimentos , de autoria de Mauro Sérgio de Morais. Superbacana. Divirtam-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilha, Kátia.

Passarei por aqui mais vezes e tenha a certeza de que não só acredito em sinergia, como creio que o modelo de agência ideal tem esse plataforma como bandeira.

Agradeço a menção em seu blog e por vc ter aceitado ao convite dos Ésse Vês ;-)

Será uma grande honra ter vc como um de nossos próximos júris, além da oportunidade de possíveis quebras de paradigmas da garotada prestes a entrar no mercado.

Sinergia é o nome do jogo.

Bem, o PSV abrirá o brief 6 na próxima segunda.

Pós-febre de lançamento, onde atingimos mais de 90 peças no terceiro brief, a coisa deu uma quedinha com um brief para publicidade de internet. Foi o momento de profissionalizar a idéia com o site, o logo, slogan, um release etc e tal.

Hoje, o PSV vem recebendo apoio de grandes profissionais, publiciblogs e até de professores universitários.

Eu disponho de um cronograma Júri X Brief com alguns já fechados, mas vale lembrar que o processo de cada brief (sua entrada - o envio de peças pelos participantes - julgamento) varia entre 17-22 dias.

Pelas minhas estimativas, a bola estará com vc, entre o brief 9 e o 11.

Mas eu entro em contato com antecedência para os ajustes finais, pode aguardar.

Na boa, acho q até eu vou participar desse desafio ;-)

Bjão pra vc.