Atendimento que se preza se planeja com antecedência, não é? Para quem já quer se programar e começar o ano investindo na carreira, taí a dica: a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), de São Paulo, vai oferecer mais uma vez o curso Estrategista da Informação - o novo perfil do Atendimento. Ministrado por Gal Barradas, ex-diretora de atendimento da F/Nazca e atual VP de propaganda da MPM, o treinamento pretende trazer à tona uma reflexão sobre o papel do profissional de Atendimento na publicidade nacional, bem como as perspectivas de trabalho no universo da comunicação e do marketing.
A APP ainda não tem a data precisa, mas informa que a previsão de início das aulas é entre fevereiro e março de 2008. Para garantir a sua vaga ou obter mais informações, ligue para (11)3813-0188 ou envie um email para jeni@appbrasil.org.br .
3 comentários:
Olá!! Primeiro queria agradecer a visita ao nosso blog. Trata-se de um blog que nasceu com fins acadêmicos, mas que se tornou algo além. Bem, me chamo Viviane e gostei muito da iniciativa de um blog destinado a área de Atendimento. Temos poucos blogs referentes ao assunto. Inclusive sou Atendimento de uma agência Júnior aqui de Brasília, a Matriz Comunicação. Gostaria de saber, se vc poderia me passar algum e-mail para que entre em contato cm vc, p entrevistá-la, bater um papo sobre a área. Agradeço, e segue meu e-mail: vivianematriz@gmail.com
Por que nao:)
Postar um comentário