O Fator VDM: Um Guia Antidesastres em Projetos Criativos, de Luis Marcelo Mendes
Gerenciamento de Contas, de Edmundo Brandão Dantas
The Art of Client Service, de Robert Solomon
Entenda Propaganda – 101 Perguntas e Respostas Sobre Como Usar o Poder da Propaganda Para Gerar Negócios, de Júlio Ribeiro e José Eustachio
The New Account Manager, de Don Dickinson
The Trusted Advisor , de David Maister, de Charles Green e Robert Galford
O Profissional de Atendimento de uma Agência de Comunicação: entre o Cliente e a Criação, de Mauren Tosin de Oliveira
3 comentários:
excelente, vou ler todos!
Olá boa tarde,
Primeiramente queria parabenizá-la pelo blog, com certeza ele é de dicas muito importantes para os profissionais que atuam nessa área do atendimento publicitário. Gostaria de saber, como faço para adquirir 2 livros desses os quais foram citado acima: O Profissional de Atendimento de uma Agência de Comunicação: entre o Cliente e a Criação e o Executivos de contas publictárias. Procurei para compra, mas não encontrei...
Aguardo retorno.
Abço
Gessica, o livro "O Profissionalde Atendimento..." foi publicado pela Universidade Tuiuti do Paraná, pela coleção Recém Mestre. Entre em contato com a universidade e veja se eles têm a informação, pois o link que eu havia colocado na época que adquiri o livro não existe mais. O livro "O Executivo..." pode ser adquirido diretamente com o autor, Admir Borges. Entre em contato com ele pelo email admir.borges@yahoo.com.br
Postar um comentário