18 de setembro de 2009

Fest'Up - O Que Vai Rolar nas Palestras dos Atendimentos (parte 2)

Nessa edição, o Fest'Up fará uma homenagem ao músico Zé Rodrix no Festival de Jingle. A propósito, o festival tem como tema a campanha Xixi no Banho, da SOS Mata Atlântica. Você pode ouvir os jingles concorrentes no site do evento.

Voltando a falar de Atendimento, nesse post trazemos um bate-bola com    Daniel Jotta sobre a sua palestra.

Com 15 anos de experiência na publicidade, Jotta iniciou sua carreira na ADD Y&R. Depois atuou na Grey, na espanhola Delvico Bates de Madri, na Y&R, Talent, Lew,Lara/TBWA e foi diretor geral de Atendimento e Operações da MPM Propaganda. Atualmente é Diretor de Atendimento e Negócios na Agência Tudo.


FAP - Que aspecto você pretende ressaltar/enfatizar na sua palestra sobre Atendimento?

DJ - Diante do atual cenário das agências e das mudanças do mercado, quais são as diferenças do profissional de Atendimento de ontem para o de hoje.


FAP - Quais são, na sua opinião, os principais desafios do profissional de Atendimento hoje?

DJ – Transformar-se em um gestor de negócios e um guardião da marca. Atendimento leva e traz, nunca mais!


FAP - Que conselho ou dica você daria a quem pretende seguir essa carreira?

DJ - Tentar entender de um grande número de assuntos e segmentos diferentes. Conhecer a respeito do negócio do cliente tanto quanto ele. Gerar negócios! Para a agência e para o anunciante.

Nenhum comentário: