17 de setembro de 2009

Oportunidade Em Osasco, São Paulo

A Br4 Marketing procura um executivo de contas. Leia abaixo a descrição da vaga e, se você se interessou, a hora é essa. Boa sorte!

O que desejamos de você:

CONHECIMENTO
Não importa qual o seu currículo escolar e cursos extra curriculares, mas sim a bagagem que você carrega. mostre-se uma pessoa curiosa, interessada no novo, antenada com as tendências que aparecem em qualquer canto do mundo.

PAIXÃO
Entregar-se para o ofício que você escolheu de coração aberto e isso não está relacionado a trabalhar mais do que qualquer outra pessoa na agência (embora as vezes seja necessário!), mas sim estar no trabalho de corpo e alma, focado. Seja fascinado por querer resolver as necessidades dos nossos clientes, acreditando que sempre podemos fazer melhor e pensar de um jeito diferente.

PROPÓSITO
Saiba o que você quer. Não tenha este emprego como mais uma agência de comunicação e eventos que você passará.

O que podemos oferecer:

Um ambiente de trabalho muito bacana. Uma empresa jovem, em pleno crescimento e ciente de que isso será sustentado com a chegada de novos profissionais. Oportunidade para desenvolver a carreira, afinal de contas será você e o sócio da empresa nesta etapa. Bolsa de R$ 1.250,00 + VT + VR.

Sobre o processo de seleção:

A primeira fase do processo será da seguinte forma: não envie currículo. Mande um email para Fernando Cardoso informando sobre o seu interesse em participar do processo de seleção. Logo depois, você terá 24 horas para contar um pouco sobre você e principalmente sobre como vê o papel do Atendimento de contas publicitárias nos dias de hoje (o que vem mudando e para onde o mercado deve caminhar). Seja breve, pois muitas vezes muito não quer dizer bom!

Deadline da seleção: 30/09/2009

Nenhum comentário: